sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

DERBY D'ITÁLIA PODERÁ DEFINIR NOVO LIDERANÇA


Neste sábado, a partir das 17h45, a bola vai rolar no Allianz Stadium, em Turim para a grande rivalidade nacional na Itália.
O Derby D'Itália poderá definir um novo líder na Série A. A Internazionale de Luciano Spaletti vem patrolando todo mundo até aqui. O time nerazzurri não sabe o que é derrota nesta temporada e vem encantando com o seu futebol.
Do outro lado, a Juventus que começou titubeante o temporada, mas o trem bianconeri já entrou novamente no trilho e a Velha Senhora já chegou no pelotão do título.

O Napoli que vinha sendo a grande sensação da competição, teve um baque grande ao ser eliminado na 1ª fase da UEFA Champions League. Na última rodada, o time do Sul da Itália perdeu em casa para a Juventus, com um gol de Higuaín. Mesmo assim, os napolitanos seguem na parte de cima da tabela, juntamente com a propria Juve e a Roma, que está um pouco mais distante.

Esse confronto em Turim poderá definir um novo líder na Itália e a Rádio Football Total acompanha tudo, com a narração de Rodrigo Oliveira e comentários de Vinícius Dutra.
A partir das 17h20.