segunda-feira, 28 de agosto de 2017

BAYERN VENCE BREMEN NA BUNDESLIGA



Neste sábado, você acompanhou na Rádio Football Total a transmissão de mais uma partida do "Melhor Futebol do Mundo". Pelo Campeonato Alemão, a Bundesliga. O Poderoso Bayern de Munique viajou até Bremen e venceu o Werder, com dois gols do matador Robert Lewandowski.
O Bayern de Munique não fez uma grande partida, mas mais uma vez, foi o suficiente para vencer mais um duelo no Campeonato Alemão. O primeiro tempo foi muito fraco tecnicamente, mas as principais chances do jogo foram do Gigante Bávaro. Mas todas acabaram parando no goleiro Pavlenka. As estocadas do Bremen dependiam muito de Max Kruse, o principal jogador do time do Norte da Alemanha. Na volta de Manuel Neuer, que pouco trabalhou na partida.

Quando o jogo se encaminhava para um empate, o camisa 9 do Bayern entrou em ação. Após bela jogada de Colman pela direita, o cruzamento para dentro da grande área e LewaGOL de letra, marcou o primeiro da partida.
Logo em seguida, Lewandowski criou mais uma chance e marcou outro golaço. Conduzindo a bola desde a metade do campo, ele driblou o zagueiro Bauer e colocou a bola para o fundo do gol, fazendo assim o segundo gol e matando a partida.

Agora os campeonatos europeus dão um tempo, em função da Data Fifa. é uma parada de duas semanas, até a volta das partidas. Tempo também para finalizar as últimas contratações na janela de transferências, que vai até o dia 31 de agosto (na Espanha até o dia 1 de setembro).

Ouça os gols da partida com a narração de Rodrigo Oliveira e comentários de Vinícius Dutra