segunda-feira, 13 de abril de 2015

Champions no meio de semana na Rádio

Neste meio de semana será dada a largada para as quartas-final da maior competição de Clubes do Mundo, a UEFA Champions League.
Como não poderia deixar de ser, a Rádio Football Total vai acompanhar dois jogos nesse meio de semana.


Na terça-feira, teremos o Derby de Madrid no Vicente Calderón. Nesta temporada, o Atlético tem levado a melhor sobre o Real. Venceu as duas partidas no Campeonato Espanhol, incluindo um 4-0 no Calderón, além da eliminação na Copa do Rey.

Mas na Champions, no Estádio da Luz, os merengues derrotaram os colchoneros, após prorrogação. Na última rodada da Liga das Estrelas, o Real venceu o Eibar e o Barcelona empatou com o Sevilla. O campeonato que estava praticamente decidido, voltou a ficar aberto e o Real voltou a ter chances de título. Já o Atlético, está um pouco mais distante de conquistar o bi-campeonato da Liga BBVA.

Quem vai levar a melhor no confronto de 180 minutos. A primeira partida da decisão, acontece no estádio Vicente Calderón, desta terça-feira com super cobertura da Rádio Football Total, a equipe que mais entende de futebol internacional.

Na quarta-feira, o outro gigante espanhol entra em campo. O Barcelona vai a Paris pegar o milionário Paris Sanit-Germain. Os parisienses conquistaram a Copa da Liga Francesa neste último final de semana e estão brigando ponto a ponto com o Lyon, pelo título da Ligue 1. Após a eliminar o Chelsea, os time de Laurent Blanc quer ultrapassar as quarta-de-final. Chegou a hora do salto para o encontro dos grandes.
Do outro lado, o Barcelona de Neymar, Messi e Suarez, que vem de um tropeço contra o bom time do Sevilla no final de semana da Liga das Estrelas. Os catalães estavam bem confortáveis na liderança
da Liga, mas esse empate trouxe o Real Madrid de volta para a disputa.
O momento do Barcelona, mesmo com a liderança da Liga e as quartas-de-final da Champions é ainda muito tenso. Os bastidores do clube ainda segue em efervescência.

Rodada dupla de Champions League, com a equipe que mais entende de futebol internacional é com a equipe da Rádio Football Total.

Aqui, no nosso site, no app do Rádios Net

No nosso APP, para Android, clique AQUI