domingo, 1 de fevereiro de 2015

Sassuolo vence a Inter e amplia crise nerazzurri



A situação da Inter já não era confortável no campeonato e após a derrota deste domingo, complicou ainda mais.
A Inter foi ao mercado e contratou dois jogadores cascudos. Shaqiri e Podolski foram contratados para levar o time de Milão a Liga dos Campeões da Europa.
Roberto Mancini também voltou a dirigir o time interista, mas até agora de nada vem adiantando.

A derrota de hoje, foi até humilhante. Contra um time de orçamento bem menor que a Inter, as aspirações do Sassuolo é permanecer na Série A TIM.

Até agora na história, forma 4 jogos e essa foi a primeira vitória do Sassuolo diante da Inter.

O JOGO
Começou com a Inter em cima. Criando duas grandes chances, mas acabou desperdiçando. O Sassuolo aproveitou as suas chances. No primeiro tempo foram 4 finalizações do time da casa, com 2 gols. 
O primeiro, foi de Zaza. O camisa 10 recebeu dentro da área e finalizou de canhota, na gaveta do goleiro Handanovic, que não teve chances, 1-0.
A pressão do Sassuolo aumentou. Sansone fez um carnaval na defesa da Inter. E foi dele o segundo gol do time da casa.
Após escanteio curto, o camisa 17 encarou a marcação e finalizou de perna direita, do bico da grande área. A bola ainda pegou no travessão antes de entrar, dando beleza ao gol de Sansone.

A Inter não conseguiu criar mais nada na etapa inicial. A assistiu ainda o goleiro Handanovic a fazer duas grandes defesas.

No segundo tempo, a estratégia do Sassuolo foi segurar o jogo. A Inter foi pra cima, mas de forma desorganizada. Shaqiri era umas das armas, mas o suiço não estava bem no jogo.
Rodrigo Palacio foi muito mal no jogo. Podolski lutava contra a marcação pelo lado esquerdo, mas não consegui vitória pessoal, mas estava mais aceso no jogo.

Mas o alemão acabou rodando e em seu lugar entrou Icardi e jogou na ponta. Poucas chances foram criadas. Consigli trabalhou em duas finalizações. Uma cabeçada de Dodô, após jogada de Brozovic, que entrara no lugar de Vidic. Na outra finalização de fora da área, de Shaqiri, a bola pegou na trave e quase saiu o gol da Inter.

Mauro Icardi, que entrou no lugar de Podolski, recebeu um grande presente de Magnanelli, driblou Consigli e descontou o placar, 2-1.
Quando se imaginava uma pressão da Squadra Nerazzurri, um pênalti mandrake foi assinalado por Paolo Valeri para o Sassuolo.
Domenico Berardi cobrou e fez o terceiro do Sassuolo fechando o placar no Stadio Città del Tricolore, em Reggio Emilia.