quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Copa do Brasil é Destaque na Rádio


Nesta quinta-feira teremos o fechamento das oitavas-de-final da Copa do Brasil. Em Belo Horizonte, o Atlético Mineiro, com a vantagem de 1-0, recebe o Palmeiras.

O Galo vem muito desfalcado para esse jogo. Ao todo são 8 desfalques que terá o técnico Levir Culpi. Pierre, Josué, Lucas Cândido, Réver, Maicosuel e Marion estão todos no DM. Marcos Rocha e Guilherme em fase final de recuperação e Diego Tardelli na Seleção.

O técnico do Galo já confirmou o time: Victor, Alex Silva, Leonardo Silva, Jemerson e Pedro Botelho; Rafael Carioca, Leandro Donizette e Datolo; Carlos, Luan e Jô.

Já o Palmeiras volta suas atenções para a Copa do Brasil. É a chance do alviverde conquistar um título no ano do centenário.
Ricardo Gareca foi demitido na segunda-feira e Dorival Junior foi contratado, mas ainda não vai treinar o time. Alberto Valentim será o comandante do verdão.
Wesley, Fernando Prass, Wendel, Thiago Martins, bruninho e Valdívia são os desfalques do Palmeiras.
Fábio, Weldinho, Lúcio, Fernando Tobio e Juninho; Marcelo Oliveira, Renato e Mendieta; Diogo, Mouche e Cristaldo

A arbitragen será de Paulo Henrique Godoy Bezerra, com Cristhian Passos Sorence e Bruno Raphael Pires

A Rádio Football Total transmiste AO VIVO Atlético Miniero x Palmeiras com a narração de Rodrigo de Oliveira e comentários/reportagens de André Vieira Coelho.