sexta-feira, 11 de abril de 2014

Tudo Definido na Libertadores

Nesta quinta-feira, tivemos o fechamento da fase de grupos da Copa Libertadores. Alguns grupos já conheciam seus classificados, faltava apenas saber a ordem do grupo e claro, os confrontos das oitavas.

O Vélez Sarsfield, melhor time da primeira fase, pega o Nacional do Paraguai, que passou pelo Santa Fé, no confronto direto. O Atlético Nacional, precisava de uma vitória contra o Newell's Old Boys na Argentina. Os leprosos perderam em casa, no final de semana para o Rosário, maior rival. Barras Bravas do NOB atearam fogo na casa do presidente. Muitos protestos antes do jogo, mas quando a bola rolou, apoio do primeiro ao último minuto. Após o final do jogo, uma reunião no vestiário do Colosso del Parque e Alfredo Berti pediu demissão. O fraco desempenho do time no primeiro semestre fizeram o técnico tomar essa atitude. Berizzo deve ser seu substituto 
O Atlético Nacional copou no Colosso Marcelo Bielsa, venceu por 3-1 e avança a próxima fase. O adversário dos colombianos será o Atlético Mineiro, que encerrou sua participação na fase de grupos em primeiro e vencendo o Zamora no Horto.

O Grêmio também venceu na sua última partida da fase de grupos. O tricolor terminou sua participação na primeira fase com a segunda melhor campanha. Pegará um adversário cascudo, o San Lorenzo. O Ciclón passou no sufoco no grupo do Botafogo, tendo que golear o Fogão em casa.



Veja como ficou todos os confrontos da Copa Libertadores. Lembrando que não é permitido final com times do mesmo país.