terça-feira, 8 de abril de 2014

Destaque da Programação

Neste meio de semana a UEFA Champions League e a UEFA Europa League estão em destaque na programação da Rádio Football Total.

Na terça-feira tem o confronto entre os novos ricos do futebol mundial. O Paris Saint-Germain vai até Londres com uma ótima vantagem para encarar o Chelsea. Os parisienses querem pegar como exemplo os londrinos, que com um grande aporte financeiro estão conseguindo se inserir entre os grandes do futebol europeu. O título da Champions League demorou 10 anos pra chegar e veio quando o Chelsea não tinha um esquadrão tão poderoso, quanto tinha em outras temporadas passadas.

Os donos do PSG querem conquistar a Europa em menos tempo que os blues conquistaram. Lembrando que na partida de ida, o PSG venceu por 3-1. E o time de Laurent Blanc vem sem seu principal jogador, Ibrahimovic se machucou na partida em Paris.

O Chelsea vem brigando ponto a ponto com Liverpool e Manchester City pelo título da Premier League. Os blues venceram o Stoke City, no último sábado por 3-0 no Stamford Bridge.

CHELSEA x PARIS SAINT-GERMAIN, AO VIVO NA RÁDIO FOOTBALL TOTAL. Também transmitiremos no portal Futebol Interior.